Projectos 2017/2018

Com este calor não é fácil pegar nas agulhas. 
Tenho alguns projectos (enfim) quase a terminar e uma vontade enorme de iniciar novos. 

Tenho seguido vários podcast de tricot, sobretudo franceses, e os modelos que apresentam têm me motivado. Com a descoberta de novos modelos surge também a ambição de fazer algumas peças handmade para mim e para a minha filha. Para além do prazer de tricotar, a experiência de criar coisas para nós e para os outros e o admirar a "obra" concluída entusiasma-me. 

Não sei se vou conseguir levar o desafio a bom porto, há que ser honesta, mas elegi 12 projectos a concluir até Dezembro 2018. O prazo é muito realista, não será por aí que falho, mas tenho consciência que posso desmotivar ou até perder o interesse num ou outro projecto. Mesmo que desista ou não consiga cumprir o desafio, este post serve como fonte de inspiração e motivação para mim e para quem (ainda) passa por aqui. 

Para além disso, um dos objectivos é aprimorar a técnica do tricot, aprender técnicas novas, criar um trabalho com pés e cabeça e usufruir dessa dedicação criando peças únicas para usar. 

Neste momento estou a terminar o The collar sweater  e tenho ainda um test knit (que já deveria ter iniciado e não o fiz devido ao mau funcionamento de uma loja online de tricot ...) mas adiante. O próximo da lista será o Anker's Jacket porque já tenho o fio ideal em casa. 

De seguida a lista que vos deixo será realizada de acordo com a inspiração e vontade, ficam em jeito de partilha 




(Fotos retiradas das páginas dos referidos modelos, clique nos links acima para mais info)

Em nota de rodapé dar apenas conta que pretendo actualizar o blog pelo menos uma vez por mês, por isso fiquem por aí. Não deixem de me seguir nas outras redes sociais aqui e aqui 

Boas férias e bons tricôs 

Share:

0 Comments

Obrigada pela visita e pelo comentário.