Foi a mamã que fez

Hoje ao percorrer os álbuns de fotografias deparei-me com algumas foto da MC a usar algumas das peças que fiz para ela.

Antes de ser mãe via-me a fazer muitas peças fofas e queridas e ter uma bonequinha para as desfilar seria a cereja no topo do bolo. Mas depois fui mãe e percebi que a realidade nem sempre permite esse "romantismo". Algumas peças fofas e bonitas não são praticas, outras só veste uns segundos antes de as sujar, outras veste uma vez e na segunda rodada já não servem. (as mães vão perceber o que escrevo aqui)

Mas ao rever estas fotos enche-me o coração ver a minha boneca a desfilar algumas peças que a mãe fez para ela com todo o carinho. Creio já ter partilhado aqui algumas destas fotografias, mas depois por receios de exposição retirei-as. Hoje aqui ficam novamente, até porque a bebé que aparece já não o é, apesar de teimosamente eu me dirigir a ela chamando-a sempre de bebé.


Share:

3 Comments

  1. Q ternura!!!
    Tbm sonhava com exactamente o mesmo. Vestir minha filhota com minhas peças, mas se ela tiver umas tres peças é muito! Terei de fazer alguma outra coisinha rsrs.
    Linda sua bebé e com as suas peças fica um encanto! Para guardar na memoria sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda a touquinha, mas a menina é ainda muito mais. Parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu me revejo neste post, ainda ontem estava precisamente a pensar nisso, que gostava de fazer mais coisas para a minha bebé e não tenho tempo de pegar nas agulhas...
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.